Nem o P$DB $.A. aguenta mais este moleque inconsequente e sem estatura moral, vulgo Aécio Neves.
A estupidez dele é tamanha que conseguiu se incompatibilizar dentro do próprio partido defendendo posições políticas rejeitadas por seus pares.
Tomou o P$DB $.A. como seu clube particular, seu quintal para fazer o que lhe desse na telha. Como o Aécioporto de Cláudio, por exemplo.
Culpa dele, Aécio? Claro que não, FHC que o empurrou goela abaixo do P$DB $.A. Sabia muito bem o desqualificado que ele era. E os outros também. Mas, fazer o quê àquela altura, 2013/2014? Os Tucanos precisavam desesperadamente de alguém com grande poder de comunicação, além de o mais mal caráter de todos, para fazer o trabalho sujo, menor, baixo, enlameado, beirando a sarjeta. Alguém com coragem e desfaçatez suficientes para desdenhar de Marina, num primeiro momento, apontar o dedo em direção ao rosto de uma Luciana Genro e chama-la de irresponsável e leviana, capaz de chamar a Presidenta da República, candidata a reeleição, de mentirosa e também leviana. Só um escroque como Aécio para esse papel. Quem mais?
Este que serviria ao país, agora não serve mais nem ao próprio partido. Reduziu-se ao seu exato tamanho. Querem se livrar dele. Porque, agora, ele está fazendo um mal enorme não só a esta sigla abjeta, como principalmente aos seus pares no partido, eventuais candidatos em 2018. Pior, defendendo reformas políticas contrárias aos interesses destes.
E para não deixar passar em branco, lembrar aos desavisados, os alienados de sempre, que não leem, não pensam, só batem panelas, que Aécio, hoje, continua Presidente do P$DB $.A., e o primeiro a contradita-lo é o Vice-Presidente do P$DB $.A., seguindo de FHC, Alckmin e Serra, entre outros.
Pois essa corja, esse bando, essa quadrilha de entreguistas malfeitores, trabalharam intensamente para fazer de Aécio Presidente da República. E, agora, não o querem nem como Presidente do Partido. E ainda tem quem aplauda essa gentinha.
Argh...!
Nenhum comentário:
Postar um comentário