Ayres Britto: STF pode ser instado a interferir no impeachment
Ora, Ministro, com todo respeito, estão todos acovardados, todos se borrando de medo da Mídia, especialmente das Organizações Globo.
Na sua época também não foi diferente. Presidindo uma Sessão Plenária que cuidava do Mensalão, vossa excelência disse para nossa estupefação que a Cia. Brasileira de Distribuição era uma empresa estatal, pois a própria "razão social" já indicava: 'Cia. Brasileira'. E todos à sua volta engoliram o sapo. Na verdade, a Cia. Brasileira de Distribuição era a Denominação Social de então (e não razão social), hoje "Nome Empresarial", do Pão de Açúcar S.A. Indústria e Comércio. Ou seja: um Supermercado de Secos e Molhados.
Mais recentemente, vossa excelência por R$ 56 mil reais atestou em um "Parecer" a legalidade do Aeroporto de Aécio Neves, em Cláudio/MG, construído com dinheiro público dos contribuintes de Minas Gerais e, cujas chaves ficam com o titio dele.
Hoje, vossa excelência, sem qualquer constrangimento, está na folha de pagamentos da Globo, como presidente do Instituto Innovare. Este Instituto criado pela Globo para controlar, manipular o Judiciário.
Então, ministro, por favor, poupe-nos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário