Esse juiz de piso passa três anos enlameando a história de Lula, dona Marisa e filhos. Vaza suspeitas e disse-me-disse e ouvi falar e parece que, para a Price antes, e a KPMG agora, isentarem Lula de qualquer prática de ilícito na Petrobras. Como qualificar um elemento como esse?
Janot mostrou-lhe a diferença entre um provinciano medieval inculto e um procurador moderno e competente. Em dois meses e 15 dias, Janot com procuradores e delegados federais de sua confiança desbarataram as falcatruas da J&F e JBS, de Wesley e Joesley, sem um vazamento sequer, sem um boato sequer, e emparedaram o presidente ilegítimo MiShell Temer e o agora ex-presidente do P$DB $.A., Aécio Neves. Fizeram em 75 (setenta e cinco) dias o que os mocinhos de Curitiba não conseguiram em mais de 3 (três) anos.
Janot e a equipe que montou deram um banho na "República de Curitiba", desmoralizaram todos os protocolos e modus operandi daqueles arrogantes e pretensiosos procuradores e o próprio juiz. Um vexame para eles. Era para todos, em conjunto, pedirem ao Capitão Nascimento para sair. E desaparecerem... isso, se tivessem um mínimo de escrúpulo.
QUAL deles irá reparar o que Lula e sua família passaram até agora? QUAL deles irá reparar o que causaram a dona Marisa, levando-a à morte prematura. Assassinos de reputação, assassinos de pessoas.
Dentro deles não tem gente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário