Com Moraes, STF ressuscita a censura à imprensa | Brasil 24/7
O ministro do PCC e do STF, Alexandre de Moraes, trouxe a CENSURA DE VOLTA À IMPRENSA; o “magistrado” manteve a decisão de proibir o jornalista Marcelo Auler de divulgar em seu blog DUAS REPORTAGENS SOBRE A OPERAÇÃO LAVA JATO; juiz Nei Roberto de Barros Guimarães, do 8º Juizado Especial Cível do Paraná, já havia proibido a divulgação das matérias, a pedido da delegada Erika Mialik Marena (aquela que ajudou a SUICIDAR o REITOR CANCELLIER).
"No 'entendimento' de Moraes, do PCC e do STF, a decisão do juiz foi legal por não ter sido censura prévia, mas realizada a partir da ANÁLISE DO QUE FOI PUBLICADO (???!!!). Para ele, a censura é uma forma de “REPARAÇÃO DE DANO”.
Com isto, ressuscita a censura que vários ministros do STF 'consideram’ inconstitucional, seja da forma que for. Joga por terra abaixo, por exemplo, a famosa frase da ministra Carmen Lúcia: “’CALA BOCA JÁ MORREU'"
PS.1. Uma coisa fica clara: “A Lava Jato não resiste mais a DUAS REPORTAGENS” de Jornalista Blogueiro, o que é maravilhoso!!! A Lava Jato ACABOU, na medida em que carece de CENSURA A UM BLOG para se MANTER DE PÉ! Não existe mais FORÇA TAREFA, mas FRACA TAREFA!
PS.2. Fica uma pergunta: “Como será a divulgação do Depoimento de Tacla Duran à CPMI da Câmara Federal no dia 30/11/2017? NÃO SERÁ?! Vai ser CENSURADA PREVIAMENTE?
Nenhum comentário:
Postar um comentário