Aumenta a pressão para Lula aceitar prisão domiciliar | Brasil 247
Vejo essa notícia com muita indignação e, ao mesmo tempo, com muita preocupação. Afinal, o jornalista que nos trás a informação é respeitabilíssimo. Falo de Joaquim de Carvalho. do DCM. A indignação, pelo fato de Lula estar sendo chantageado de forma vil. Aliás, vil como tudo da "República de Curitiba." Tudo que vem de lá é sórdido. Uma operação vendida, viciada e lesa-pátria. A ante-sala e o suporte do Golpe de 2016. A prisão domiciliar seria a "melhor solução"! Melhor para quem? Para a "justissa" de Curitiba. Melhor solução para não deixar ainda pior a situação da Operação Lava Jato que, por si só, já está totalmente desacreditada. A aprovação de Moro, que já foi quase uma unanimidade, anda pela casa dos 37% e cairá ainda mais. A pressão para Lula aceitar a prisão domiciliar é para "quebrar o galho" do Moro, da Turma do Dallagnol e do próprio STF.
Acontece que prisão domiciliar NÃO RESOLVE a situação de Lula. Ora, ele sai da prisão da PF de Curitiba e para ficar preso em São Bernardo do Campo, resolve o quê? Ele, então, sai da prisão para continuar preso. Se vai continuar preso é porque sua inocência não foi reconhecida. O que Lula quer é um julgamento JUSTO. O que Lula quer é que se faça a JUSTIÇA no seu caso. Lula foi condenado SEM CRIME e SEM PROVAS. A origem de sua ação penal foi uma "reportagem" do Jornal O Globo, que atribuía a ele o apartamento do Guarujá como fruto de propina. Aceitar a prisão domiciliar significa também "quebrar o galho" das Organizações Globo. Em suma, essas quadrilhas golpistas, em conluio descarado e desaforado, não querem a verdade dos fatos. Querem que Lula continue condenado, continue com a pecha de ter feito corrupção passiva, lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio. Baseados em nenhuma prova e num "Ato de Ofício INDETERMINADO".
A notícia nos dá conta de que um ministro do STF, em off, teria declarado que Lula deve aceitar a prisão domiciliar agora, porque mais tarde nem isso ele terá. É ou não é uma CHANTAGEM explícita? Um ex-presidente da República que deixou seu segundo mandato consecutivo com 87% de aprovação, sendo submetido por uma quadrilha de criminosos lesa-pátria a aceitar obsequiosamente mais uma humilhação.
Prefiro ficar com o nosso Companheiro José Dirceu: "Prefiro morrer que rastejar e perder a dignidade."
Nenhum comentário:
Postar um comentário