Globo publica errata admitindo que mentiu sobre filho de Lula | O Cafezinho
Como é que se "erra" um erro desses?
O Globo não errou coisa nenhuma. Como é que se "erra" um erro desses? De que jeito? Isso é erro? Como se faz um erro em jornalismo?
Lauro Jardim, ex-verme da Veja, estreou assim em O Globo. O verme não tinha prova, indício, evidência. Não tinha nada! Agiu de má-fé. É pilantra!
Seu editor e chefe de redação(sic) é outro verme, pilantra. Também agiu de ma-fé. Autorizou a publicação sem comprovações a mão.
O Globo abriu manchete em letras garrafais no alto da capa, primeira página. Devia fazer o mesmo no desmentido. Não fez porque é jornal canalha, podre.
Esse é o retrato da mídia brasileira que não quer o Direito de Resposta e nem a Regulação. Por razões óbvias. Quer continuar mentindo, enganando, manipulando.
O Globo quando da publicação dessa MENTIRA, dessa CANALHICE, colou em destaque a foto do ex-verme da Veja, seu atual verme, que foi para lá para fazer isso mesmo (como diria Joaquim Barbosa ao confessar, em Sessão do STF, que manipulou a dosimetria da pena de Dirceu, na AP-470).
No jornalismo verdadeiro o destaque se dá à Notícia, e não ao jornalista. No caso, jornalixta. Menos ainda foto com pose de Superman. Virou o SuperMauCaráter!
Nenhum comentário:
Postar um comentário